Objetivando recuperação no Estadual, Ricardinho sinaliza seis alterações na equipe

Foto: Globo Esporte
A vida do Santa Cruz não está fácil no Campeonato Pernambucano, mesmo ao passar de oito rodadas. O Tricolor acumula sete pontos, saldo negativo de seis gols e a 5ª colocação no Hexagonal do Título.Diante desta situação, o técnico Ricardinho estuda mudanças na equipe titular. E foram notórias. 

Na lateral direita, Nininho. Bileu deixou a posição e não foi aproveitado. Na esquerda, Tiago Costa ficou com a vaga de Léo Veloso. Renatinho, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, fez apenas fortalecimento muscular na academia.

O prata da casa Wellington foi acionado pelo treinador. Thiaguinho foi mais um a receber chance no treino para compor o setor de meio-campo. 

O término da atividade foi formado pela seguinte escalação: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa (Renatinho); Wellington, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Waldison e Anderson Aquino.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.