Renatinho passa por exame de imagem e nenhuma lesão é encontrada

Foto: Jamil Gomes
A participação de Renatinho no duelo decisivo contra o Salgueiro, domingo (8), no Cornélio de Barros, é uma verdadeira incógnita. Após sentir um incômodo na parte posterior da coxa esquerda, ainda no Clássico das Emoções, o lateral-esquerdo foi logo substituído. 

"Infelizmente, machuquei no início do jogo, estava sentindo muitas dores e continuo fazendo o tratamento, desde que saí da partida", comentou.

Nesta terça-feira (3), com o acompanhamento do Dr. José Carlos, um exame de imagem foi realizado. No entanto, nenhuma lesão foi constatada. 

"Não quero ficar de fora de nenhum jogo - seja onde for -, mas se a recuperação for boa vou estar lá, no domingo, para ajudar a equipe e aproveitar o fato de estarmos melhores como visitante, então, isso é mais um passo para a gente sair de Salgueiro com os três pontos", concluiu Renatinho.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.