Alírio Moraes diz que não irá tolerar que roubem o Santa Cruz

Foto: Diário de Pernambuco
O presidente Alírio Moraes, em entrevista, após a primeira partida da semifinal do Estadual 2015, no último domingo (19), diante do Central, não poupou palavras para relatar um tema que costumeiramente incomoda o torcedor tricolor em partidas no Arruda: a distorção do público divulgado ao real. 

De acordo com o mandatário coral, após posicionar pessoas em pontos estratégicos perto dos acessos, constatou-se que muitos torcedores passaram por baixo de catraca, outros pularam. Desta forma, para não haver novos transtornos no futuro, o Santa Cruz montará uma estratégia de controle e logística voltada para o acesso do torcedor e também na parte compra de ingresso.

“As providências serão tomadas. Já estamos contando com um exercício para fazermos uma grande operação de controle, de fiscalização. Estou sensibilizado com as queixas da torcida pelas redes sociais, vídeos e telefonemas”, afirmou.

Esperando contar com o apoio dos tricolores, Alírio acrescentou que não haverá mais tumulto ou aperto para entrar no estádio e atuará firmemente para tornar o clube cada vez mais profissional.

“Digo ao nosso torcedor que o aperto passado anteriormente para entrar no estádio não vai acontecer mais. Se for preciso, troco todo mundo que está no sistema atual. Não sou uma pessoa de tolerar ser roubado e ficar batendo palma e abanando as mãos. Gosto do confronto e ir para luta. Onde tiver quadrilha para fraudar o Santa Cruz, vamos atrás dessas pessoas”, finalizou o presidente.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.