Classificação à final é assegurada em Caruaru, após nova vitória

Foto: Federação Pernambucana de Futebol
Comumente escrita em capítulos de muita tensão, a história do Santa Cruz rumo à final do Campeonato Pernambucano foi leve, sem traumas. Ciente da vantagem emplacada no primeiro confronto, quando venceu o Central por 4 a 0, e que precisaria fazer o simples para garantir a classificação, o Tricolor fez mais: venceu, novamente, a equipe caruaruense por 2 a 0. 

ASPECTO GERAL
Objetivando arrancar um bom desempenho, o Central, contando com novo técnico, foi pra cima. Porém, aos cinco minutos, Emerson Santos balançou as redes para o Tricolor do Arruda. A patativa até tentou, mas parou na diferença técnica. Restava, apenas, fazer "a partida de honra".

De volta, já no segundo tempo, as equipes seguiram desenvolvendo boas jogadas e superando o maior adversário: o péssimo gramado do Lacerdão. No apagar das luzes, após a expulsão do zagueiro centralino Éverton, Anderson Aquino fez mais um gol e decretou o resultado final do jogo. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.