Ricardinho garante que time está pronto, mas não divulga escalação

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Buscando não dar brechas ao adversário, assim como fez na primeira partida da semifinal contra o Central, o técnico Ricardinho prefere divulgar a equipe coral apenas momentos antes do confronto de domingo (25).

"Está tudo certo. Se correr nos conformes, ninguém se machucar, como machucou Raniel um dia antes do primeiro jogo, estou com o time preparado", disse o comandante.

A principal dúvida está no esquema utilizado, saindo do 4-5-1 para o 4-4-2, devido ao retorno do atacante Anderson Aquino. 

"O jogo é decisivo. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que fez um belo campeonato. Domingo será uma decisão. Vamos com o que temos de melhor", finalizou Ricardinho.

RETORNOS

Após suspensão automática, um por cartão vermelho e outro por três amarelos seguidos, Danny Morais e Tiago Costa retornam ao time titular e devem ocupar as vagas de Diego Sacoman e Renatinho. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.