Ricardinho rechaça hipótese de cansaço e manda recado para seus comandados

Foto: Diário de Pernambuco
O técnico Ricardinho não aprovou a atuação do Santa Cruz ontem (29), na primeira partida da final do Pernambucano 2015. Diversas oportunidades, a partir dos erros do Tricolor, foram criadas pelo Salgueiro, que chegou a desperdiçar um pênalti. 

"Nós temos que estar o tempo todo atentos no jogo. Não podemos dar oportunidade ao adversário jogar em cima da característica que tem. Com qualidade de passe, chegamos ao gol do Salgueiro. Mas quando a gente entrega a bola, o adversário usa a saída rápida em contra-ataque", avaliou o treinador coral. 

Experiente em decisões, Ricardinho, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, rechaçou qualquer hipótese de cansaço e deixou um recado para seus comandados.

"Jogamos pouco para ficar cansados. Decisão não tem cansaço. Se alguém tiver cansado a gente vê e, no domingo, no Arruda, colocamos outro, não tem problema", concluiu.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.