Santa Cruz melhora no marketing e cativa tricolores nas redes sociais

Link permanente da imagem incorporada

O departamento de marketing do Santa Cruz, ao longo dos anos, foi bastante criticado em todos os níveis do futebol. Motivos não faltavam: campanhas ruins, falta de planejamento e estratégia, descrédito junto ao tricolor. Ciente desta fragilidade, o presidente Alírio Moraes, ainda em sua aclamação, assumiu o compromisso de profissionalizar e melhorar concretamente o clube. 

E vem cumprindo. Através das suas redes sociais oficiais, o Tricolor inova desenvolvendo imagens, promoções, atividades buscando cativar o torcedor. Estas mudanças fazem com que novos associados, internautas e seguidores cheguem. 

São os primeiros passos, é verdade, mas já nota-se uma mudança de visão. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.