Betinho não é mais atleta do Santa Cruz


A história de Betinho no Santa Cruz chegou ao fim. Artilheiro da equipe no Pernambucano, seu empresário, Joca Zloccowick, e diretoria, após reunião, não estabeleceram um acordo financeiro e o camisa nove seguirá novos passos fora do Arruda durante a temporada 2015. Segundo Joca, houve uma redução salarial no início da temporada, porém os valores teriam que ser revistos para a permanência no clube, sendo esta condição não aceita pelo Santa Cruz.

"Betinho aceitou uma redução para ficar no Santa Cruz. Foram em torno de cinco meses recebendo menos ao que ele ganhava em 2014. Agora, com a artilharia e a presença na seleção do campeonato, queríamos uma valorização, mas o Santa não ofereceria nada. Então, sem nenhum reajuste, ele não ficará. E o negócio está encerrado", garantiu em entrevista. 

Como não existem mais motivos para permanência de Betinho na equipe, será solicitada a sua liberação já na segunda-feira (18). 

"Segunda-feira terei outra reunião com Constantino Júnior, vice-presidente, para solicitar a logo a liberação. Faltam poucos dias e não tem sentido de manter ele no elenco. Desejamos buscar outra equipe", concluiu o empresário. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.