Diretoria do Santa Cruz estuda contratação de jogador midiático

Foto: Yahoo Imagens
A exemplo de grandes clubes do Brasil, como Internacional e Corinthians, o Santa Cruz espera contar no seu elenco com um atleta que agregue valor a camisa. A novidade foi revelada pelo presidente Alírio Moraes, em entrevista ao Diário de Pernambuco. 

“O Santa Cruz tem o projeto de trazer um atleta mais rodado para a Série B. Não é uma situação para agora, para esta semana ou para a outra. É, mais ou menos, para a metade da Série B", disse mandatário coral. 

Entretanto, uma questão trava o andamento da situação: o peso que o salário do jogador representaria na folha salarial. É estudado, ainda de acordo com Alírio, o financiamento por parte de um patrocinador. 

"Ele não caberia nas nossas pretensões de folha salarial, então seria bancado por um investidor forte. Pretendemos já estar fechados com esse parceiro, que deverá ser o nosso patrocinador master, no período citado", concluiu.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.