Neris e Lúcio são apresentados oficialmente

Link permanente da imagem incorporada
Foto: Assessoria de Imprensa do Santa Cruz
Aconteceu na tarde desta quarta (20), na sala de imprensa do clube, as apresentações dos novos contratados do Santa Cruz para 2015: o zagueiro Neris e o lateral-esquerdo Lúcio. Eles chegam ao clube para, junto aos demais jogadores, levar o Tricolor à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Já fui campeão da Série B. Sei o quanto é difícil. Mas vim pra ajudar. Minha motivação é de 100% O Santa Cruz é o time do meu pai. Ele sempre falou em ter um filho no Santa. Meu time hoje também é o Santa Cruz. Estou muito feliz aqui", disse o experiente Lúcio, que tem passagens por clubes como São Paulo/SP, Grêmio/RS e Palmeiras/SP. 

Apesar de jovem, Neris não esconde a satisfação em defender as cores da cobra coral e exalta suas qualidades técnicas para ajudar Ricardinho na montagem da equipe. 

"Sou veloz, bom marcador e tenho uma boa capacidade técnica e é a primeira vez que vou jogar no Nordeste. Vim para o Santa para conquistar o acesso. Vamos em busca disso. Conquistei um no ano passado e sei o quanto é difícil", afirmou o zagueiro. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.