Tiago Cardoso volta a se machucar e desfalca o Santa Cruz por mais 15 dias


Tudo andava bem até a última terça-feira (19). Recuperando-se de uma lesão sofrida no joelho ainda em 2014, o goleiro-ídolo Tiago Cardoso sentiu um incômodo na panturrilha direita e vai ficar sob cuidados do departamento médico do Santa Cruz por mais 15 dias. 

"Tiago mostrava desde a semana passada um certo incômodo na panturrilha direita e fizemos um exame de imagem. Com o resultado da ressonância, deu uma lesão de grau 2 no músculo solear", disse o médico Gabriel Campos em entrevista. 

Considerada como normal, devido a sobrecarga na musculatura, a equipe médica do Santa Cruz voltou a afirmar que a lesão não atrapalha a recuperação de Cardoso e o atleta ficará à disposição de Ricardinho em breve tempo.

"É uma contusão que não interfere no problema inicial. Ele pode voltar em três semanas ou até mesmo antes disso, dependendo de como ele esteja", concluiu. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.