Alírio Moraes segue compromissos e Hélder Moura é o novo diretor de futebol do Santa Cruz


Alírio Moraes continua perseguindo os compromissos assumidos ainda na sua aclamação como presidente do Santa Cruz, ocorrida em janeiro. Desejando tornar as frentes do clube cada vez mais profissionais, onde membros especializados possam geri-las, mudanças estão sendo feitas progressivamente. A mais nova trata-se da entrada de Hélder Moura, antes diretor das categorias de base, ao departamento de futebol profissional. 

Com 23 anos de trabalhos prestados ao Tricolor do Arruda, Hélder chega para assumir a vaga de Ataíde Macedo, que deixa a supervisão e assume o posto de Sandro Barbosa, com a missão de integrar os setores e ajudar na resolução de entraves burocráticos. 

"Hélder se alinha a nós em uma função mais organizacional. Vai ajudar em questões mais burocráticas, de logística e planejamento. É, sem sombra de dúvidas, um braço amigo. Tem conhecimento dos nossos jovens da base, e do próprio clube. Nos dará, com certeza, uma sustentabilidade maior no trabalho", disse o vice-presidente do Santa, Constantino Junior.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.