Após a suada vitória, Martelotte avaliou positivamente o Santa Cruz

Foto: Santa Cruz/Assessoria de Imprensa
Para o técnico Marcelo Martelotte a partida diante do Sampaio Corrêa tinha um ingrediente a mais, pois marcava o seu retorno ao Arruda após dois anos. Em contra partida, sem clima para festejar, já que o Santa Cruz ocupava a zona da degola na Série B 2015, a prioridade era sair de campo com três pontos garantidos. E foi o que aconteceu: a equipe se postou bem, marcou com qualidade e foi precisa ao garantir vantagem no placar.

"Avaliando o contexto geral, estivemos bem. Para você ver como o futebol muda, ouvimos críticas da defesa na semana passada e hoje estivemos muito seguros na defesa. Corremos poucos riscos", ponderou o treinador coral.

Para anular o poder ofensivo do veloz Pimentinha, atacante do Sampaio, colocando Bruninho na esquerda, Martelotte dedicou a pesquisa que fez durante toda semana de treinamentos.

"Coloquei o Bruninho na esquerda e acredito que ele foi perfeito na marcação, praticamente impediu o Pimentinha de jogar. Infelizmente, ao final da partida, foi expulso, mas trabalharemos reordenar a equipe", continuou.

Sobre o gol, este que garantiu a vitória coral, o técnico não poupou elogios a Renatinho e os demais atletas da equipe. 

"No segundo tempo, coloquei o Renato para jogar no meio, porque é assim que entendo ele como jogador. E entrou bem. Não só ele. Bileu e Luisinho também entraram bem. Toda equipe foi bem. O jogador que está de fora tem que estar atento. Fico feliz porque os atletas estão entendendo isto", concluiu Martelotte.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.