Biteco retorna ao Santa Cruz respaldado por Marcelo Martelotte

Foto: Globo Esporte
Nem ajustou sua chegada ao Recife e Marcelo Martelotte, novo técnico do Santa Cruz, já teve de resolver um problema que vinha se arrastando há dias: a possível saída de Guilherme Biteco. Desejando contar com meio-campista para o restante da temporada, que encerra no mês de novembro, bastou o comandante realizar uma ligação telefônica para por fim em todo este imbróglio. 

"Biteco é nosso. Marcelo Martelotte já pediu ele de volta. Ricardinho não desejava aproveitar seu futebol, e o jogador ficou chateado. Agora, retornará para nos ajudar nesta caminhada", disse Jomar Rocha, o diretor de futebol do Santa Cruz.

HISTÓRICO:

Revelado pelo Grêmio, Guilherme Biteco chegou a atuar em seleções brasileiras de base, mas logo depois acertou a negociação com o Hoffenheim. Sem espaço no clube alemão, ele foi cedido ao Vasco e depois ao Santa Cruz. No clube coral, fez apenas 10 jogos e marcou um gol. Aos poucos, foi perdendo espaço com o técnico Ricardinho.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.