Bruno Mineiro ficará no departamento médico por um mês

Foto: JC Imagem
No Santa Cruz, mesmo com o anúncio do retorno de Grafite, um atacante de renome internacional, nem tudo são flores. E está longe de ser. A situação do time no Campeonato Brasileiro preocupa e vem tirando o sono do técnico Marcelo Martelotte, já que apenas 9 pontos foram conquistados e atualmente se encontra na zona de rebaixamento.

Nesta terça-feira (30), mais uma notícia surgiu: o Bruno Mineiro, contratado no início do ano para suprir a necessidade do sistema defensivo, está, novamente, lesionado. O diagnóstico foi concretizando através de um exame de imagem, sendo ela uma lesão de grau três na coxa direita.

“O exame apontou que o jogador teve uma lesão de grau três no adutor da coxa direita e deve ficar de fora do time por três ou quatro semanas. Agora ele está fazendo o tratamento de costume na fisioterapia”, afirmou o médico Gilson Resende.

HISTÓRICO

Esta é a terceira passagem em um ano de Bruno Mineiro no departamento médico coral. A primeira, ainda no início do estadual 2015, durou 66 dias. Em maio, com um edema, ficou uma semana fora dos gramados. Desta vez, de acordo com as previsões dos médicos, será um mês. Ao todo, o atacante só participou de nove jogos no Santa Cruz.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.