Contra o Sampaio, Tiago Cardoso pode ficar no banco

Foto: Superesportes PE
O torcedor tricolor vem, desde o início da Série B, preocupado com o sistema defensivo do Santa Cruz. Afinal, a cobra coral é o segundo time mais vazado da competição com 15 gols tomados. Procurar culpar os atletas, para Ricardinho e Marcelo Martelotte, não vale e pena e procurar consertar as falhas é o principal caminho para reverter a situação. 

E há uma boa notícia: Tiago Cardoso, ídolo do clube, está recuperado das contusões no joelho e panturrilha direita, após seis meses afastado dos gramados oficiais. Na fase de transição desde a última terça, trabalha com os demais goleiros, evolui e vai ser reavaliado pela comissão nos próximos dias, assim podendo figurar no banco de reservas na próxima partida, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda. 

“Ele pode ficar à disposição. Tudo vai depender da resposta dele durante esta semana. Devido ao período em inatividade, é preciso se recondicionar fisicamente e tecnicamente. Esse processo é um pouco mais demorado”, disse o preparador de goleiros do Santa, João Paulo.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.