Grafite altera perfil em rede social e se declara atacante do Santa Cruz

Foto: Twitter/Reprodução
Desde anúncio oficial como atleta do Santa Cruz, acontecida nesta terça-feira (30) através das redes sociais do clube, Grafite não deu de declarações – ao contrário de diretores, que logo trataram de promover o grande feito nos principais veículos esportivos do estado. Uma grande festa está sendo esperada, com direito aos portões do Arruda abertos para que os torcedores ocupem as cadeiras das sociais.    

Nas redes sociais, o cenário é diferente. Antes atleta do Al-Sadd, do Qatar, o atacante já modificou o seu cartão de entrada, declarando-se como jogador Tricolor do Arruda.

CONTRATO

Grafite chega com status de ídolo. A partir do financiamento de patrocinadores, foi possível alinhar todos os valores da negociação. É esperado, sobretudo, que a torcida "compre o projeto", se associando e fazendo jus a alcunha de Mais Apaixonada do Brasil.

"Ele olhou para nosso projeto, conversou com a família, com o empresário e resolveu comprar essa briga. Com a chegada dele, volta a auto-estima do torcedor, que havia se perdido depois do Pernambucano. Espero que tenhamos um acréscimo grande no número de sócios. O nosso programa está também sendo reformulado", falou o presidente Alírio Moraes.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.