Grafite é o novo reforço do Santa Cruz para 2015


Pode explodir de felicidade, torcedor tricolor: Grafite é do Santa Cruz. A espera acabou. O acordo surgiu na última segunda-feira (29), após reunião entre o atleta e diretores do clube, como divulgou o Portal Santinha News, mas apenas foi confirmado hoje. Pesou o interesse do atacante em defender a camisa coral, haja vista que propostas milionárias do Qatar ainda e de outros clubes do futebol brasileiro o rondavam.

O contrato será de um ano, até julho de 2016, e a oficialização deve acontecer a qualquer momento, estando toda cúpula tricolor trabalhando para desenvolver o evento especial de apresentação. 

MARKETING

O Santa Cruz, com a contratação de Grafite, que estava no futebol internacional, tem a perspectiva de comercializar a maior quantidade de camisas oficiais da sua história. Além disso, espera-se que o número de associados cresça substancialmente, garantindo receita ao clube para garantir o pagamento de despesas. 

PASSAGENS:

Esta será a terceira passagem de Grafite pelo Santa Cruz. Em 2001, ele chegou ao clube como um desconhecido. Seu trabalho como pivô e as boas atuações despertaram a atenção do clube gaúcho Grêmio, que o comprou por R$ 1 milhão. Um ano depois, voltou por empréstimo e, aí sim, enfim, brilhou com a camisa tricolor. Se concretizou como um dos destaques do time na Série B, tendo feito 11 gols.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.