Grafite se reúne com diretores e diz que tudo se resolverá "nos próximos dias"



Quando chegou ao Recife, ainda hoje (29) pela manhã, o atacante Grafite, de 36 anos, foi diretamente para o escritório do presidente Alírio Moraes, para despistar os jornalistas que estavam no Arruda. Lá, participaria de uma reunião com diretores, entre eles Constantino Júnior, para definir o seu futuro. Uma questão: aceita ou não a proposta do Santa Cruz? 

E demorou. Na saída, em entrevista ao Diário de Pernambuco, ambos os lados repetiram o mesmo discurso de "não existe nada certo", típico de negociações deste porte. Um fato curioso é a fala posterior do atacante, quando afirmou que todo o imbróglio "estará resolvido nos próximos dias". 

Na mesma sequência, Tininho, vice-presidente, para afastar o interesse de outros clubes, afirmou que a negociação "esfriou", estando ele "menos esperançoso que antes, podendo ainda conseguir". 

FINANCIAMENTO

A vinda de Grafite, caso concretizada, é fruto do um bem sucedido acordo firmado pela diretoria do clube com patrocinadores. Segundo Alírio, seriam financiados todos os custos da operação, como salários e "luvas" – nomeação dada ao valor oferecido ao craque no início do contrato. 

"Grafite só está vindo porque tem patrocinador. São patrocinadores que nos procuraram a fim de para bancar suas vindas, acrescendo o potencial de marketing e comunicação do clube", acrescentou o mandatário.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.