Lelê é apresentado no Arruda e não esconde a felicidade em defender o Santa

Foto: JC Imagem
Era visível para muitos, ainda sob comando técnico de Ricardinho, a carência do Santa Cruz no setor de ataque. Pensando nisso, a diretoria do clube agiu rapidamente e anunciou nos últimos dias a contratação do atacante Lelê – que defendeu as cores do Fortaleza e Coritiba. 

Apresentado oficialmente na última terça-feira (16), o atleta não poupou palavras para expressar sua felicidade em jogar no Tricolor do Arruda, sempre frisando os compromissos assumidos e os desafios. "Espero representar bem essa camisa. Fico bastante feliz em atuar em um time de torcida de massa. Já deu para perceber que ela vai ao estádio. E quanto mais ela for, melhor para o atleta”, disse.

“O Santa tem que brigar por coisas grandes. Dificuldades existem, mas agora a equipe está procurando uma solução no campeonato", concluiu Lelê.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.