Má fase do Santa Cruz afasta torcedores do Arruda

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz/Assessoria de Imprensa
A má fase do Santa Cruz na Série B, ao que parece, vem construindo uma situação que há muitos anos não se via: o afastamento dos torcedores corais do Arruda. É isso que dizem os números. Com quatro jogos realizados em seu domínio, estes contra Paraná, ABC, Boa Esporte e Sampaio Corrêa, pouco mais de 23 mil espectadores adquiriram ingressos e foram conferir de perto a atuação dos atletas. Por partida, uma média de 5 mil – apenas a 6ª maior da competição. 

Para se ter uma ideia de quão negativo é este número, numa mesma quantidade de jogos disputados em 2014, o Mais Querido recebeu em seus domínios 38 mil corais, finalizando a competição com um público geral de 240 mil pessoas – a segunda maior.

HORA DA VIRADA

Buscando mais apoio dos tricolores, diretores e atletas estão unidos em promover o Santa Cruz com a conquista de novas vitórias e redução dos valores dos ingressos. Assim, a Mais Apaixonada do Brasil retornará a frequentar as arquibancadas das Repúblicas do Arruda. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.