Marcelo Martelotte define equipe e diz que está confiante na vitória



O Santa Cruz está pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa/MA, no próximo sábado (27), às 16h30, no Arruda. As palavras são do técnico Marcelo Martelotte, que após uma semana de treinamentos encerrou os preparativos para o jogo e reuniu as melhores condições do plantel para sair de campo com três pontos. 

"Desde que cheguei aqui, a missão principal é retomar a confiança do grupo. Temos que ter atenção com o Sampaio, que é um time sempre perigoso. Espero dificuldade, mas estou confiante", afirmou.

Sem muitas mexidas, Lelê ganhará a vaga de Renatinho no meio-campo. Segundo Marcelo, a mudança tem como principal objetivo favorecer a dinâmica da equipe.

"Lelê chegou um pouco abaixo na condição física, mas já tínhamos a ideia de utilizá-lo. É um jogador de uma dinâmica e velocidade muito interessante, que nos permite jogar mais pelas laterais", continuou Martelotte.

DE VOLTA

Recuperado da virose, Anderson Aquino é presença confirmada na escalação e conta com o apoio do treinador. 

"Ele vem tendo boas participações. Está com confiança e precisamos aproveitar esse bom momento dele", finalizou Martelotte.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.