Martelotte esboça o time que entrará em campo contra o Ceará, pela Série B

Foto: Antônio Melcop/Assessoria de Imprensa
O técnico Marcelo Martelotte comandou na tarde desta terça-feira (16), no gramado do Arruda, mais um treino após retorno ao Santa Cruz. Pela primeira vez, na estratégia de preparar a equipe para o próximo confronto pela Série B, contra o Ceará, foi esboçada a equipe que entrará em campo. E tem novidades. O time foi montado com: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, Renatinho e João Paulo; Nathan e Anderson Aquino.

No decorrer do treinamento, João Paulo, que treinava mesmo com um corte no dedo do pé direito, deu lugar a Daniel Costa na criação das jogadas. Bruno Mineiro com um desconforto na parte anterior da coxa direita não participou da movimentação.

O treino acabou com vitória dos titulares por 2x1, com gols de Anderson Aquino e Renatinho. Emerson Santos descontou para os reservas.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.