Presidente do Santa Cruz desabafa em rede social e pede apoio da torcida

Foto: Facebook / Reprodução
Alírio Moraes, presidente do Santa Cruz, utilizou seu perfil numa rede social para transmitir aos torcedores a atual realidade do clube. O "desabafo" surgiu após diversas derrotas na Série B, onde apenas quatro pontos em dezoito disputados foram conquistados, e o surgimento da desconfiança perante a atual gestão. 

Classificando como "difícil", o dirigente ressaltou que apenas críticas não levam adiante um planejamento profissional de reestruturação, este que vem sendo atrapalhado pelo acúmulo de problemas e de passivos – termo utilizado em balanços financeiros. 

"Precisamos sair da zona de conforto, onde algumas pessoas só fazem criticar. É difícil gerir um clube que, em verdade, é um acúmulo de problemas e de passivos. Estamos caminhando, sem deixar de reconhecer as dificuldades e erros existentes", disse. 

Salários atrasados e contratações não fugiram da pauta, onde, mais uma vez, um atacante 'nível Série A' e a promessa de quitar todas as pendências com o elenco e funcionários administrativos foram reafirmadas. 

"Estamos trabalhando para trazer um atacante da Série A. Os salários vão ser colocados em dia. É muita luta para se levar sozinho, ou com apenas 5 mil sócios em dia", continuou. 

Buscando adesão da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, Alírio pontuou a necessidade de comparecimento ao Arruda para apoiar dentro e fora de campo.

"Se a torcida chegar junto, a gente vira o jogo. Vamos aumentar este cordão e dar as mãos, que os resultados virão", concluiu.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.