Santa Cruz apresentará atleta oficialmente na próxima quarta-feira (1)


A torcida, em meio a negociações avançadas para o retorno do atacante Grafite, que estava defendendo as cores do Al-Sadd, do Qatar, vive dias de insônia. E de espera. Tentando apaziguar os ânimos, o vice-presidente Constantino Júnior vem afirmando publicamente que "não há nada certo". Porém, nesta segunda-feira (29), após nova reunião com o atleta, um desfecho favorável parece ter sido concretizado. 

É que na próxima quarta-feira, 1 de julho, está programado um evento especial onde será apresentado oficialmente o novo reforço para temporada 2015, além do ponta-pé inicial para utilização plena do Estádio Ademir Cunha - que receberá os treinamentos, localizado na Região Metropolitana.

A informação foi confirmada através de nota oficial envida pela Prefeitura do Paulista. Confira: 

"A assinatura do convênio entre a Prefeitura do Paulista e o Santa Cruz Futebol Clube, que seria realizada nesta segunda (29.06), será adiada para a quarta-feira (01.07), às 15h, no Estádio Municipal Ademir Cunha. O adiamento foi motivado em razão do anúncio da contratação de um novo jogador para elenco tricolor, que ocorrerá no mesmo evento."

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.