Santa Cruz busca vitória para sair da zona da degola


Sufocado, o Santa Cruz tem hoje (27), diante do seu torcedor, uma missão difícil: vencer o Sampaio Corrêa, sexto colocado na Série B do Brasileiro com 15 pontos conquistados. Afinal, uma sequência de seis resultados negativos credenciaram ao Tricolor do Arruda uma posição na zona da degola.

Pensando nisso, o técnico Marcelo Martelotte, que faz a sua primeira partida no Arruda após o retorno, injetou ânimo nos atletas através de conversas e promoveu a entrada do meia Lelê na vaga de Renatinho, aberto pela esquerda. A única alteração se comparado ao time que entrou em campo na rodada anterior, em Fortaleza. 

APOIO DA TORCIDA

Se o momento é ruim, nada melhor que o incentivo da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. Assim, jogadores e diretores fizeram um apelo à torcida e a expectativa é de um público melhor. 

“É nesse momento que a gente pede o apoio da torcida, que ela venha nos incentivar. Jogar com a torcida a favor é muito importante, principalmente com a do Santa Cruz, que é de massa. Isso nos incentiva para buscar as vitórias durante os jogos”, destacou Nininho.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.