Santa Cruz e Grafite podem chegar a um acordo nesta segunda-feira


Hoje (29), segunda-feira, pode ser um dia histórico para o Santa Cruz. Está marcada para o período da tarde uma reunião entre o presidente Alírio Moraes e o atacante Grafite, de 36 anos, atualmente defendendo as cores do Al-Sadd, do Qatar, quando serão colocados à mesa todos os pontos para aceitação ou não da proposta realizada pelo Tricolor do Arruda.

Tudo demanda tempo. Sem pressa. O atleta tem despertado interesses em outros clubes do futebol brasileiro, inclusive do seu atual para uma renovação de contrato. 

"A gente está aguardando a vinda dele aqui com o empresário, ainda nesta segunda, para dar um desfecho nessa negociação", afirmou o mandatário coral.

A expectativa, caso o sinal seja positivo, é que Grafite agregue ainda mais valor a marca do Santa Cruz, aumentando os públicos nas partidas disputadas no Arruda e o quadro de sócios. 

"Se a gente conseguir concluir essa operação, teremos um reforço importante, vindo para somar e que também vai nos ajudar no pagamento da folha, até porque ele sendo atleta um renomado e com a carreira consolidada vai atrair mais público, sócios", concluiu Alírio.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.