Santa Cruz espera resposta de Grafite até quarta-feira


Alírio Moraes, presidente do Santa Cruz, está confiante. E não é para menos. Até quarta-feira (1), o mandatário pode anunciar a maior contratação do clube nas últimas décadas: o atacante Grafite, que está no Al-Sadd, do Catar, e foi revelado pelo Tricolor do Arruda para o futebol internacional em 2001.

Com uma negociação em curso, movimentando altas cifras de reais, ter pressa pode vir a atrapalhar qualquer acerto. E é isto que Alírio prega: prudência. O patrocinador que estaria disposto a arcar com todas as despesas já disponibilizou os recursos, faltando apenas uma posição favorável do atleta. 

"Temos um grupo que nos ajudará a diluir com a torcida esse pagamento, que envolve salários do atleta e outros custos altos para trazê-lo. É uma operação financeira complicada", comentou.

APOIO DA TORCIDA

O presidente coral ainda reafirmou que a torcida deve se fazer presente no Arruda para viabilizar a sustentabilidade do Santa Cruz, assim concretizando as negociações que buscam o fortalecimento para Série B.

"A gente espera uma boa bilheteria nos próximos jogos e que a torcida se associe. Sem a torcida se fazer presente, não há como a gente trazer um camisa nove de peso", concluiu.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.