Santa Cruz se encontra em campo e vence o Sampaio Corrêa, no Arruda

Foto: Santa Cruz/Assessoria de Imprensa
O Santa Cruz foi valente. Com domínio do jogo, a equipe tricolor reencontrou o caminho da vitória na Série B do Brasileiro, no Arruda. O placar de 1 a 0, mesmo sendo pequeno, com gol marcado por Renatinho, pôs fim a uma série de seis resultados negativos, fez somar três pontos à classificação e garantiu a 15ª colocação na competição. 

ANÁLISE GERAL

Em poucos minutos de jogo, ciente das responsabilidades, os atletas corais criaram duas jogadas de perigo. Uma com Danny Morais, para defesa do goleiro Rodrigo, e outra com Anderson Aquino, que também parou na boa atuação do arqueiro adversário. 

Na sequência, mantendo a posse de bola, uma constante do Santa Cruz durante todo jogo, poucas chances foram criadas, chegando ao fim da primeira etapa sem gols. 

SEGUNDO TEMPO

O segundo período da partida parecia diferente. Após conversas com o técnico Martelotte no intervalo, que orientou como deveria jogar sua equipe, os corais foram pra cima do Sampaio e por muito pouco não abriram o placar. 

Passado alguns minutos, observando que deveria mudar, o comandante tricolor sacou o lateral-esquerdo Lúcio para entrada de Renatinho. Do banco de reservas para glória. Em seu primeiro lance, mostrou a que veio: passe primoroso para Anderson Aquino, que não conseguiu aproveitar. 

O melhor viria depois. Aos 17 minutos, em contra-ataque armado por Bileu, a bola sobrou para Renatinho que não perdoou e fuzilou as redes: gol, 1x0 para o Mais Querido. 

Outras oportunidades surgiram, mas ao apito final do árbitro tudo se manteve como estava. Aos 46, Bruninho foi expulso. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.