Aquino mantém foco no Santa Cruz e projeta dupla de ataque com Grafite


Desde o início do comando do técnico Marcelo Martelotte, Anderson Aquino, contratado pelo histórico de gols feitos em seus antigos clubes, vem se consolidando no time titular. O resultado não poderia ser outro: artilharia da Série B, com oito tentos marcados. Entretanto, o atacante vem despertando o interesse de outros times, inclusive da elite do futebol. 

Ciente das sondagens, Aquino afirmou que para um jogador é sempre bom ver que seu trabalho está agradando, mas o foco permanece no Tricolor do Arruda.

"Fico feliz com a sondagem que está tendo, é fruto do trabalho. Mas, até agora, não chegou nada para mim e minha cabeça está toda no Santa Cruz para terminar o ano aqui", disse. 

A estreia de Grafite também é tema da roda de conversa do elenco coral. Quando indagado sobre uma provável dupla de ataque com G23, Aquino falou que será uma grande honra e espera ajudar no acesso. 

"Jogar ao lado dele vai ser uma honra. Espero que ele venha ajudar bastante. Estamos ansiosos pela estreia dele, como todo torcedor", encerrou.




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.