Atletas corais comemoram empate em Santa Catarina


Antes mesmo do árbitro apitar o início da partida, jogadores e técnicos de ambas as equipes já afirmam que o duelo seria bastante disputado. E este prognóstico se confirmou. Uma forte marcação quase descartou as oportunidades de gols, decretando o 0 a 0 no placar do estádio Heriberto Hulse. Pelo lado coral, este um ponto conquistado fora de casa foi motivo de comemoração. 

"Foi um ponto bastante importante. A nossa proposta de jogo acabou sendo interessante. Tivemos o mérito de nos defender bem. Jogar aqui é difícil e a gente leva um ponto para o Recife, além de pará-los na classificação. Temos que encostar mais lá na frente, afirmou o zagueiro Danny Morais. 

O foco agora se volta a próxima partida do Mais Querido, quando enfrenta o Bahia/BA, num dos maiores clássicos do futebol nordestino, às 19h30, no Arruda. 

"Agora vamos jogar dentro de casa, contra outro adversário fortíssimo, e precisamos voltar a vencer. Nosso objetivo é subir mais na tabela de classificação", concluiu Bileu, que jogou na lateral-direita. 

Foto: Diário Catarinense

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.