Cantora Cláudia Leitte recebe camisa do Santa Cruz com seu nome


Ontem (26), no Centro de Convenções, o Recife recebeu um grande evento musical. Entre as atrações, estava a cantora de axé Claudia Leitte, conhecida por levar milhões de fãs aos seus shows. Em seu camarim, o advogado Aldemar Santos e o produtor Bruno Rêgo, dois tricolores apaixonados, entregaram a artista quatro camisas do Santa Cruz: para seus filhos Davi e Rafael, seu marido Márcio e, claro, para a própria Claudia. Os uniformes tinham os nomes gravados.

A coincidência do momento fica com o clube de coração da cantora. Afinal, ela é torcedora fervorosa do Bahia, próximo adversário do Tricolor do Arruda na Série B do Brasileiro.

SELETO GRUPO

Claudia Leitte, a partir de agora, faz parte do seleto grupo de artistas da música que erguem as cores do Santa Cruz. Participam dele figuras como Nando Cordel, Luiz Gonzaga, André Rio, entre outros – todos torcedores símbolos do clube.

Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.