Com três pontos conquistados, Santa Cruz se aproxima do G4


O principal objetivo do Santa Cruz no ano é, sem dúvidas, o acesso à Série A. Para isso, o time precisa somar resultados positivos dentro e fora de casa. Com o técnico Martelotte e uma nova postura dos atletas, isso vem acontecendo. Até o momento, são quinze partidas disputadas e 22 pontos ganhos – seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. 

Ao término da 15ª rodada da Série B, o Tricolor do Arruda se manteve na 9ª colocação, 5 pontos atrás do Náutico, clube que abre a zona de classificação da competição nacional.

PÚBLICO E RENDA

O Santa Cruz tem hoje apenas a 6ª maior média de públicos do campeonato, com 7.248 torcedores por partida. Para se ter ideia de quão ruim é este número, a cobra coral está atrás de clubes como Bahia, Paysandu, Ceará, Sampaio Corrêa e Vitória. No acumulado de rendas, a situação é ainda pior: são apenas R$ 695.250,00 – a 8ª no ranking geral. 

PRÓXIMO DUELO

No próximo sábado (1) o Mais Querido volta a campo diante do Oeste/SP. Este é mais um desafio para os comandados de Marcelo Martelotte, que espera aumentar a sequência de vitórias para garantir pontos na classificação.

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.