Com vitória, Santa soma três pontos e se aproxima do G4


A verdade é que a rodada foi boa para o Santa Cruz. Com a vitória sobre o Atlético/GO, no Arruda, por 3 a 0, o Tricolor deu um salto na classificação da Série B do Brasileirão. Com o resultado positivo, antes somando 15 pontos, agora acumula 18 pontos e se consolida na 9ª colocação. No campeonato, os números são: treze jogos, cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

Para o G4, grupo dos quatro clubes mais bem classificados e que garantem acesso à Série A em 2016, a distância diminuiu. São seis pontos para o Bahia, 4º colocado, e 9 pontos para o Botafogo, líder isolado. 

PÚBLICO

A presença em massa dos torcedores corais no estádio é reconhecida internacionalmente, sendo destaque nos principais veículos esportivos, e, ao contrário do que se espera, a média de públicos do Santa Cruz no Brasileirão é apenas a 8ª maior, com pouco mais de 6 mil espectadores por jogo. Vem sendo superado por clubes como Náutico, Sampaio Corrêa, Ceará e Vitória.

Foto: Antônio Melcop

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.