Danny Morais destaca que alterações na zaga não comprometem o rendimento


Durante a Série B, seja com Ricardinho ou Martelotte, o sistema defensivo do Santa Cruz sofreu com diversas modificações. Tudo dependia da necessidade. Danny Morais, aquele que mais atuou com a camisa coral na temporada, terá, para a partida diante do Bahia/BA, Néris como seu parceiro, com quem jogou junto pela primeira vez só na rodada passada. O defensor, no entanto, voltou a reafirmar que as alterações não comprometem o futebol que vem sendo desenvolvido dentro das quatro linhas.

"As mudanças são comuns na equipe. Isso não atrapalha o nosso rendimento, tanto é que estamos conseguindo bons resultados. Os jogadores da zaga têm qualidade. Muda um pouco de característica de um para o outro", afirmou Danny em entrevista. 

Como ex-Bahia, apesar da equipe ter tomado outras performances, Danny Morais frisou a disposição em fornecer informações da equipe adversária para sair com os três pontos. 

"O Bahia mudou muito desde que eu deixei o clube, mas é um time muito perigoso. Eles estão sofrendo mudanças. Estou pronto para ajudar o comandante no que for preciso", concluiu. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.