Diego Sacoman tem lesão no joelho e desfalca o Santa Cruz


O técnico Marcelo Martelotte, antes mesmo do embarque para São Paulo, quando enfrenta o Oeste pela Série B, teve um novo problema para o sistema defensivo do Santa Cruz. Isto deve-se a lesão sofrida por Diego Sacoman, zagueiro contratado no início da temporada, e não poderá contar com o atleta nas próximas escalações. 

O jogador se machucou quando realizava uma movimentação na última quarta-feira (29). A reavaliação do caso, feita normalmente pelo departamento médico, será realizada hoje, em uma clínica médica da cidade, quando poderão afirmar o tipo de tratamento: fisioterapia ou intervenção cirúrgica. 

JÁ DE VOLTA

Ao contrário de Sacoman, que ficou no Recife e está lesionado, o zagueiro Alemão está totalmente recuperado do afundamento facial, foi liberado pelos médicos, relacionado para a partida do próximo sábado e está à disposição do comandante para entrar em campo. 

Foto: Globo

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.