Diretor esclarece polêmica e Raniel permanece no Santa Cruz


Nos últimos dias, surgiram boatos na imprensa local afirmando que o meio-campista Raniel estaria de saída do Santa Cruz. A negociação se dava em divisão de porcentagens, onde o grupo do pai de Neymar ficaria com 50% do direitos da promessa do Santa, o grupo de investidores que trouxe Grafite ficaria com 25% e o representante do jogador manteria 25%.

Prata da casa e eleito revelação do Campeonato Pernambucano, Raniel não sairá do Mais Querido. A diretoria coral, através do vice-presidente Constantino Júnior, esclareceu que o fato é inexistente e que o atleta estará à disposição do técnico Marcelo Martelotte em setembro, quando cumpre a suspensão determinada pelo STJD por ter sido flagrado no exame antidoping por uso de cocaína.

"Torcida coral, o atleta Raniel não está de saída do Santa Cruz. Esperamos ansiosamente o seu retorno aos gramados pra trazer ainda mais qualidade ao nosso elenco", afirmou. 

EM CAMPO

A habilidade do meia foi determinante para sua atuação em praticamente todos os jogos do Estadual. Foram 543 minutos em campo nesta temporada pelo time coral, fez nove jogos e marcou um gol. 

Foto: Globo

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.