Diretoria do Santa Cruz espera atingir 10 mil sócios até a estreia de Grafite


A diretoria do Santa Cruz vem trabalhando arduamente para recolocar o clube no caminho certo, sobretudo na profissionalização dos seus departamentos, sendo esta uma necessidade em grandes instituições do esporte mundial. Foram feitas diversas melhorias: novo programa de sócios, atendimento com maior comodidade, comunicação direta com o torcedor através dos canais oficiais, elenco competitivo para Série B do Brasileiro e a contratação do atacante Grafite, uma das maiores do futebol pernambucano. 

O próximo desafio da cúpula coral é atrair novos associados. Hoje com 7.102 tricolores em situação adimplente, a meta é atingir 10 mil até 8 de agosto, quando G23 fará seu jogo de estreia no Arruda. 

Para participar do movimento é simples. Faz-se necessário acessar o site oficial, efetuar o cadastro e escolher um plano – Individual ou Família. 

"Dentro de poucos meses acredito que conseguiremos ser o clube com o maior número de sócios em dia do Nordeste. Nunca duvidem da massa coral", disse Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz.

ANISTIA ESPECIAL:

Quem está inadimplente tem direito a uma anistia especial: basta pagar as faturas de junho e julho, que assim todos os valores pendentes serão eliminados e você passa a usufruir de todos os benefícios. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.