Em rede social, João Paulo desmente negociação e segue no Santa


Desde o último dia 12/07 o camisa dez João Paulo está ausente dos treinamentos do Santa Cruz. Tem um motivo: precisava viajar à Europa para resolver problemas envolvendo seu passaporte. A diretoria foi notificada antes mesmo da assinatura do contrato no início da temporada. O retorno programado para a última segunda (20) não aconteceu, fazendo crescer rumores sobre uma possível negociação com o Flamengo/RJ – prontamente negada pelo vice-presidente Constantino Júnior.

Na madrugada desta quarta, para alívio do torcedor coral, João Paulo se manifestou por meio de uma rede social, buscando reiterar seu compromisso com o Tricolor do Arruda e esclarecer os fatos. 

"Venho deixar um esclarecimento. Quando cheguei no clube no início do ano já estava programa uma viagem para resolver questões da minha documentação européia. Era um compromisso que não podia adiar", disse o atleta. 

Acrescentando o apoio da torcida, o camisa dez fez questão de salientar sua permanência e descartar qualquer saída.

"Sempre respeitei o clube a torcida. Quando entro em campo dou o melhor de mim. Quanto a eu ter assinado com outro time, não passa de mentira", finalizou.



Foto 1: Diário de Pernambuco
Foto 2: Instagram/Reprodução




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.