Estádio do Arruda receberá megaevento católico


O estádio do Arruda, refúgio de tricolores em dias de jogos do Santa Cruz, será, mais uma vez, palco de um megaevento. A estrutura a ser montada será em comemoração aos 100 anos da Congregação das Irmãs Paulinas, da Igreja Católica. Datado para 25 de outubro, vários artistas se apresentarão na festividade, entre eles Daniel, Agnaldo Rayol e Joanna. O valor dos ingressos será divulgado em breve. As vendas começam já na primeira semana de agosto.

"Vamos celebrar os 100 anos de Paulinas e queremos comemorar a missão de evangelizar com a comunicação. E vamos dar de presente para o povo, com alguns dos maiores cantores da música", afirma a Irmã Ivonete, associada às Irmãs Paulinas.

Esta é mais uma estratégia da diretoria para atrair aportes financeiros para o Tricolor, hoje convivendo com salários atrasados e despesas pendentes. Em abril de 2012, dois shows do ex-beatle Paul McCartney foram realizados no estádio e, pelas duas apresentações, o clube recebeu cerca de R$ 1 milhão. 

Este novo show é mais uma demonstração de que o tamanho do estádio, que já chegou a receber 96.200 torcedores para o jogo entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias do Mundial de 1994 e atualmente tem capacidade para receber até 65 mil pessoas, pode continuar gerando forte concorrência para a Arena Pernambuco. 

Foto: UOL

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.