Grafite é apresentado com festa no Arruda


Hoje, para toda torcida coral, o dia seria diferente. E foi. Havia um motivo: Grafite, o G23, cria das categorias de base, seria apresentado oficialmente como atleta do Santa Cruz para temporada 2015. Com portões abertos, o Arruda recebeu mais de 7 mil espectadores, que fizeram uma grande festa ao lado de artistas consagrados da música pernambucana. 

Exatamente às 16h30, o helicóptero que levava o atleta e membros da diretoria pousou no gramado. A partir dali, a emoção tomou conta. Saudando todos os tricolores, com quebra de protocolo, Grafite chutou bolas e ergueu uma bandeira do Tricolor. 

Chegada hora de cumprimentar oficialmente, já que havia um palco montado, Alírio Moraes iniciou: "É com muita alegria e honra que trazemos o Grafite, o nosso G23. Agora é a hora da virada. Vamos para o acesso!". 

Era a vez dele. Não parecia acreditar na grandiosidade do momento. O que foi confirmado em suas poucas palavras: "Faz três dias que estou ensaiando palavras, porém não sei o que dizer. Eu só tenho a agradecer pelo carinho, respeito. Espero retribuir esse carinho honrando e lutando a camisa do Santa Cruz", finalizou. 


Link permanente da imagem incorporada

Foto 2: Jornal do Commercio
Foto 3: Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.