Grafite é regularizado e pode estrear com a camisa do Santa Cruz


Faça a festa, torcedor tricolor. A espera acabou. Depois de ser recebido no Arruda em uma grande festa, o atacante Grafite teve seu nome publicado no Boletim Diário da CBF e pode estrear com a camisa do tricolor pernambuco na Série B do Brasileiro. No entanto, com 36 anos, o atleta ainda passa por um processo de readequação física e readaptação para o futebol brasileiro. 

Todo o processo está sendo supervisionado pelo fisiologista Clóvis Calado, que revelou existir uma atenção especial via os altos investimentos realizados pelo clube na contratação.

"Para Grafite, existe também um investimento grande do clube. Temos que ter certos cuidados para não expor este atleta. Para que ele possa não ter uma lesão. A intenção nossa é de fazer mais umas seis ou sete sessões para depois passar para os testes mais avançados", disse Clóvis. 

A partida de estreia do G23 deverá ser no dia 8 de agosto, em partida contra o Botafogo/RJ.

Foto: Antônio Melcop




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.