Grafite treina pela primeira vez com a camisa do Santa Cruz


Para alegria do torcedor coral, o atacante Grafite, contratado como sinônimo de gols para o clube nas competições que estão sendo e serão disputadas, iniciou nesta terça-feira (21) à tarde os treinamentos com a camisa do Santa Cruz. Inicialmente, com a previsão de entrar em campo somente em 8 de agosto, o atleta fará trabalhos de recondicionamento físico. 

Acompanhado do lateral-direito Vítor, também contratado recentemente, G23, como é conhecido, estará sendo supervisionado pelo fisiologista Clóvis Calado.

REGULARIZAÇÃO

Uma questão que vem tomando a atenção dos diretores é a regularização de Grafite junto à CBF. Por se tratar de uma negociação internacional, havendo a necessidade de operações com a FIFA, existe um longo caminho burocrático. 

ELENCO

Devido as chuvas que caíram no Recife, todos os atletas do Santa realizaram treinamentos no estádio Ademir Cunha, no município do Paulista. A medida visa preservar o gramado do Arruda, que está em fase de recuperação após longo período de utilização.


Confira as imagens do primeiro treino de Grafite no Tricolor:


Vídeo: Diário de Pernambuco
Foto: JC Imagem/Blog do Torcedor




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.