João Paulo e Anderson Aquino na mira de clubes da Série A


A boa fase do Santa Cruz dentro de campo, acumulando pontos e deixando o Z4 da Série B, não é a mesma enfrentada pelos diretores quando fala-se em departamento financeiro. São conclusões simples: dois meses de salários atrasados, falta de patrocinadores, poucos recursos para reforçar o elenco, não comparecimento da torcida em jogos disputados no Arruda. Tudo isto desencadeou um descontentamento público por parte de atletas, entre eles o meio-campista João Paulo – eleito craque do Campeonato Pernambucano 2015. 

"Claro que o atraso de salário gera um pouco de incômodo. Somos profissionais e todo profissional gosta de ter o salário pago em dia", comentou o jogador. 

Esta evolução da equipe dentro das quatro linhas acabou despertando o atenção de outros clubes do país, como Flamengo e Chapecoense, ambos da Série A, em João Paulo e Anderson Aquino, respectivamente.

Buscando pôr panos quentes no assunto, o diretor de futebol e vice-presidente Constantino Júnior afirmou que as declarações em torno do tema não ultrapassam a barreira do boato.

"Desconheço as duas informações. Até agora não chegou nada. Eu só trabalho com fatos. Mesmo que ninguém do Flamengo, tampouco da Chapecoense, ter nos procurou, esse tipo de sondagem é normal quando o atleta está numa boa fase. Tudo não passa de boato”, afirmou o dirigente.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.