João Paulo terá dias não trabalhados descontados em seu contracheque


O não comparecimento do meio-campista João Paulo aos treinos do Santa Cruz tem feito a torcida coral ficar apreensiva e levantar um questionamento: quando ele volta? A resposta, nem mesmo diretores sabem dizer com precisão. Liberado para resolver questões quanto ao seu passaporte comunitário na Europa desde o último dia 12/7, a previsão para o seu retorno foi a última segunda (20), mas até o momento não há sinais do jogador. 

Fugindo da inércia, a direção do clube afirmou, por meio de Jomar Rocha, que os dias não trabalhados serão devidamente descontados em seu contracheque. 

FLAMENGO?

Em meio ao "desaparecimento" de João Paulo, surgiram rumores que o meia estaria sendo negociado com Flamengo/RJ, atualmente disputando a Série A – logo negada pelo vice-presidente Constantino Júnior, em entrevista a uma rádio local, e reiterado por Jomar. Isto deve-se às regras impostas pela FIFA, quando afirma que a única possibilidade de um jogador que está emprestado sair do clube atual é a sua venda pelo detentor dos direitos econômicos, neste caso o Internacional/RS.

“Ele não pode ser emprestado a outro clube, isso está previsto no contrato. Agora se ele sair em definitivo, o Santa Cruz ganha um percentual financeiro. Mas até agora não nos chegou nada. Tudo não passa de especulação”, afirmou.  

Foto: Diário de Pernambuco




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.