Jogadores se reapresentam e reafirmam foco no próximo jogo


Depois da vitória sobre o Bahia na última terça-feira (28) por 3 a 1, os atletas do Santa Cruz se reapresentaram hoje no Arruda. Em clima de tranquilidade, decorrente dos resultados na Série B, foi realizada uma movimentação leve na academia do clube, enquanto suplentes faziam treino coletivo com a presença de Grafite no Ademir Cunha, em Paulista.

A expectativa é que atletas considerados essenciais sejam liberados pelos departamentos, como o zagueiro Alemão, recuperado de um afundamento na face, o volante Bruninho, que vem fortalecendo a musculatura da coxa após lesão, e o lateral-direito Vítor, contratado há poucos dias. 

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa, a viagem ao interior paulista, onde acontece o jogo contra o Oeste/SP, está marcada para a próxima quinta, às 6h. 

A NOVIDADE

O técnico Marcelo Martelotte decidiu não relacionar o lateral Nininho para a próxima jogo. Em sua vaga, Vítor embaca com os demais jogadores e poderá fazer sua estreia com a camisa do Tricolor. Alemão também foi relacionado e pode jogar.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.