Martelotte avalia como "resultado justo" o empate entre Criciúma e Santa Cruz


Coube ao técnico Marcelo Martelotte analisar o empate sem gols entre Criciúma e Santa Cruz, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela Série B do Brasileiro. Dito como "justo", as palavras descreveram o que foi desenvolvido dentro de campo nos mais de 90 minutos jogados: marcação forte, poucas oportunidades e a falta de pontaria dos atacantes. 

"O resultado foi justo. As equipes vivem um bom momento. Em semelhança. Sim, tivemos chances no primeiro tempo, porém deixamos com que nosso ímpeto fosse diminuído e acabamos sendo pressionados na segunda etapa. Não é tão simples vencer a toda hora, o campeonato é equilibrado", afirmou.

NA CLASSIFICAÇÃO

Com este resultado, o Santa Cruz conclui a 14ª rodada da competição na 9ª colocação com 18 pontos. Ao todo, são cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A distância para o G4, zona dos quatro mais bem classificados, diminuiu, estando o Vitória/BA, 4ª colocado, a 5 pontos do Tricolor do Arruda.

"Temos chances de brigar pelo acesso. Tudo vai depender muito do que vamos fazer daqui para frente. A cada jogo, buscamos melhorar. Quando cheguei aqui, estávamos numa condição complicada e já revertemos isso", finalizou.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O Santa Cruz tem um jogo duríssimo pela frente, quando enfrenta o Bahia, no Arruda, às 19h30 da próxima terça-feira (4). A promessa é de casa cheia para um dos maiores clássicos do futebol nordestino. 

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.