Martelotte confirma titularidade de Tiago Cardoso


Foto: Globo Esporte
O paredão está voltando. Foram oito meses de espera. Longa espera. Depois de uma série de lesões, sendo a mais grave no ligamento cruzado posterior do joelho direito, o goleiro e ídolo Tiago Cardoso está confirmado na meta coral para o duelo ante ao Atlético/GO, nesse sábado (18), às 16h30, no Arruda. 

Segundo o técnico Marcelo Martelotte, não havia necessidade relacionar o atleta sem dar ao mesmo a oportunidade de jogar, concretizando a mudança na equipe no último treino antes da partida pela Série B. E não hesitou em promover defesas difíceis durante as atividades em dois chutes, com Moradei e Renatinho.

"Não vejo necessidade alguma em levar Tiago Cardoso para o banco de reservas. Assim, ele vai jogar”, afirmou Martelotte.

HISTÓRICO:

Tiago Cardoso sofreu a no dia 22 de novembro de 2014, quando se machucou aos três minutos da partida contra o Avaí, na Ressacada, pela penúltima rodada da Série B. Optando pelo tratamento convencional, o Departamento Médico não viu a necessidade de cirurgia. 

A alta médica surgiu apenas em dia 24 de março. Quase um mês depois, no dia 20 de abril, o goleiro realizou o primeiro trabalho com bola junto com os outros goleiros da equipe. Uma nova lesão muscular na coxa (era esperada pelo tempo de inatividade) surgiu o afastou dos gramados por mais alguns dias. 

Agora, treinando com bola há pelo menos três semanas consecutivas, Tiago Cardoso pode finalmente matar a saudade de atuar oficialmente.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.