Martelotte consolida bons números no comando técnico do Santa Cruz


O Santa Cruz vive um novo momento dentro de campo. Isso é notório. E muito se deve às atuações de Marcelo Martelotte, contratado na sétima rodada da Série B. Em 7 jogos a frente do time, o comandante obteve quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, concretizando um aproveitamento de 66,7%. Assim, vem apresentando o melhores resultados da sequência da competição nacional, igualando-se ao líder Botafogo.

"O campeonato é equilibrado. Temos chances de brigar, porém tudo depende muito do que vamos fazer. Vai sempre depender da sequência. Precisamos de consistência, regularidade", afirmou Martelotte. 

MAIS GOLEADOR

A estratégia utilizada até agora foi simples: eficácia. Com menos posse de bola que no período em que era comandado por Ricardinho a ‘Era Martelotte’ tem uma média de gols superior. Os gols sofridos também diminuíram, fruto de uma equipe que adotou o modelo de marcação apertada e sem espaço para o adversário.

Foto: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.