Martelotte define time que enfrentará o Náutico

Foto: Antonio Melcop
O método de trabalho de Marcelo Martelotte, além de ser muito eficiente, também causa algumas surpresas. Em preparação para o jogo contra o Náutico, o treinador decidiu fechar o treinamento desta sexta-feira. Portanto, a expectativa de todos era que a equipe titular do Santa Cruz não fosse revelada. Mas não foi isto o que aconteceu na entrevista coletiva. 

"O time está definido e posso passar. O treino de portões fechados é apenas para termos um pouco mais de privacidade e podermos treinar algumas situações específicas. Mas o time está definido desde a quarta-feira, logo depois do jogo com o CRB. Já vinha pensando nesta equipe", comentou o técnico coral. 

Martelotte terá apenas duas ausências para o Clássico das Emoções. Alemão e Diego Sacoman não irão participar do Clássico das Emoções. O primeiro ainda se recupera de um afundamento na face, enquanto que o segundo cumpre suspensão automática. "Na zaga entre o Neris. E o Luisinho vai na vaga do Nathan. Acredito que esta equipe seja a mais preparada para atuar agora, sem demérito para os outros", afirmou Martelotte. 

Sobre o adversário deste sábado, o treinador do Santa Cruz reconheceu que será uma partida equilibrada, diante da similaridade técnica entre as equipes. "Não acho que a derrota do Náutico dê alguma vantagem para nós. Nem mesmo nossas vitórias. O jogo é decidido no momento. É um clássico, as equipes se equivalem. O Náutico tem um conjunto forte. Vamos ter que jogar no limite, como estamos jogando para conseguir o resultado", destacou. 

Santa Cruz e Náutico se enfrentam na Arena Pernambuco, neste sábado, às 16h30. O Clássico das Emoções é válido pela 12ª rodada da Série B. O Mais Querido vem em crescente no campeonato, sem derrotas há seis partidas e tendo somado nove pontos nos últimos três jogos.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.